Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Um cliente abriu um Xbox One para tentar reparar, mas não conseguiu, então aproveitou para marcar todas as peças do console dele, um reflexo da grande desconfiança que os clientes tem das assistências técnicas.

Por isso que a FixTech utiliza de recursos fortes para gerar evidencias que protegem ambas as partes, como envio de todas as informações por email, fotos e vídeos, dessa forma o cliente pode ficar mais tranquilo.

Uma coisa legal é que nesse caso, as marcações ajudaram muito a gente, por que o console tinha mais de um defeito, incluindo o HD e com as marcações o cliente pode ver que o HD era realmente o dele.

Assistência Apple Assistência MacBook Assistência Nintendo Assistência Sony Assistência Técnica assistência técnica de Vídeo Game Assistência Técnica Méier Assistência Técnica Sony Assistência Técnica Xbox One Conserto de iMac Conserto de MacBook Conserto de MacBook MG Conserto de MacBook RJ Conserto de Nintendo Switch Conserto de Notebook Conserto de PlayStation 4 Conserto de PS5 Conserto de PS5 Ipanema Conserto de Xbox Conserto de Xbox One Games iMac MacBook MacBook Air MacBook Pro Mac Mini Mac Pro Nintendo Switch NoteBook Placa Lógica PlayStation 4 PS4 PS5 Reparo de iMac Reparo de Nintendo Switch Reparo de Notebook Reparo de Placa Lógica Reparo de PlayStation 4 Reparo de PS4 Reparo de Xbox Reparo de Xbox One Serviços Upgrade Apple Xbox Xbox One



Tem alguma duvida? Comente!