Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Recolhimento à domicílio

Conserto Delivery
Conserto Delivery

A FixTech trabalha ha 17 anos com o reparo de Macs e aparelhos eletrônicos em geral e sabemos o quanto pode ser desgastante ter que levar o seu aparelho em uma assistência técnica e depois ainda ter que ir buscar.

Por isso criamos o serviço de conserto delivery, nele você agenda um horário, nós recolhemos, consertamos o seu aparelho e depois entregamos, seja em sua residência ou até mesmo em seu trabalho.

Atendemos o Rio de Janeiro com esse serviço recolhendo MacBook, iMac, Mac mini, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e notebooks, mas caso precise também pode nos enviar o seu aparelho via Sedex.

Como o Conserto Delivery funciona

  1. Você entra em contato conosco para realizar um pré-orçamento
  2. Agendamos o dia do recolhimento
  3. Enviamos um motoboy ou um portador, para aparelhos maiores que precisam ser recolhido com carro
  4. O portador vai deixar uma nota de recolhimento, comprovando o recolhimento
  5. Assim que o seu aparelho chegar na FixTech você receberá uma notificação com o numero da ordem de serviço
  6. Enviaremos um orçamento gratuito
  7. Realizaremos o reparo do seu aparelho
  8. Agendaremos a entrega
  9. Entregaremos no dia combinado

1. Você entra em contato conosco para realizar um pré-orçamento

O primeiro passo é entrar em contato conosco para ter uma consultoria sobre o seu problema, assim poderemos dar as primeiras orientações e em alguns casos um valor médio para o reparo.

2. Agendamos o dia do recolhimento

Depois de falar conosco sobre o problema do seu aparelho, acesse o site abaixo para realizar o cadastro em nosso sistema.

Após a conclusão do cadastro a logística entrará em contato para agendar o dia e horário do recolhimento.

3. Enviamos um motoboy ou um portador, para aparelhos maiores que precisam ser recolhido com carro

Dependendo do seu aparelho, a FixTech enviará um motoboy ou um portador, em ambos os casos o mesmo será um colaborador da FixTech.

4. O portador vai deixar uma nota de recolhimento, comprovando o recolhimento

Nosso colaborador irá realizar o cadastro do aparelho deixando um comprovante do recolhimento com o cliente, é importante que o cliente forneça um espaço adequado para a realização de teste e verificação do estado fisico do aparelho.

5. Assim que o seu aparelho chegar na FixTech você receberá uma notificação com o numero da ordem de serviço

Quando o seu aparelho chega na FixTech ele é devidamente cadastrado em nosso sistema, nesse momento você receberá um e-mail e uma mensagem via WhatsApp com o numero da Ordem de Serviço.

Entre em contato e agende um recolhimento do seu aparelho.

Orçamento Grátis agora mesmo!