Recolhimento à domicílio
A FixTech trabalha ha 17 anos com o reparo de Macs e aparelhos eletrônicos em geral e sabemos o quanto pode ser desgastante ter que levar o seu aparelho em uma assistência técnica e depois ainda ter que ir buscar.
Por isso criamos o serviço de conserto delivery, nele você agenda um horário, nós recolhemos, consertamos o seu aparelho e depois entregamos, seja em sua residência ou até mesmo em seu trabalho.
Atendemos o Rio de Janeiro com esse serviço recolhendo MacBook, iMac, Mac mini, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e notebooks, mas caso precise também pode nos enviar o seu aparelho via Sedex.
Como o Conserto Delivery funciona
- Você entra em contato conosco para realizar um pré-orçamento
- Agendamos o dia do recolhimento
- Enviamos um motoboy ou um portador, para aparelhos maiores que precisam ser recolhido com carro
- O portador vai deixar uma nota de recolhimento, comprovando o recolhimento
- Assim que o seu aparelho chegar na FixTech você receberá uma notificação com o numero da ordem de serviço
- Enviaremos um orçamento gratuito
- Realizaremos o reparo do seu aparelho
- Agendaremos a entrega
- Entregaremos no dia combinado
1. Você entra em contato conosco para realizar um pré-orçamento
O primeiro passo é entrar em contato conosco para ter uma consultoria sobre o seu problema, assim poderemos dar as primeiras orientações e em alguns casos um valor médio para o reparo.
2. Agendamos o dia do recolhimento
Depois de falar conosco sobre o problema do seu aparelho, acesse o site abaixo para realizar o cadastro em nosso sistema.
Após a conclusão do cadastro a logística entrará em contato para agendar o dia e horário do recolhimento.
3. Enviamos um motoboy ou um portador, para aparelhos maiores que precisam ser recolhido com carro
Dependendo do seu aparelho, a FixTech enviará um motoboy ou um portador, em ambos os casos o mesmo será um colaborador da FixTech.
4. O portador vai deixar uma nota de recolhimento, comprovando o recolhimento
Nosso colaborador irá realizar o cadastro do aparelho deixando um comprovante do recolhimento com o cliente, é importante que o cliente forneça um espaço adequado para a realização de teste e verificação do estado fisico do aparelho.
5. Assim que o seu aparelho chegar na FixTech você receberá uma notificação com o numero da ordem de serviço
Quando o seu aparelho chega na FixTech ele é devidamente cadastrado em nosso sistema, nesse momento você receberá um e-mail e uma mensagem via WhatsApp com o numero da Ordem de Serviço.
Entre em contato e agende um recolhimento do seu aparelho.