Hoje eu li uma matéria muito interessante do TechTudo, ela fala dos 10 eletrônicos quase impossíveis de se consertar. Entre esses 10 eletrônicos a MacServices realiza com muita eficiência o reparo de dois dos eletrônicos citados na lista, veja quais são:
Ocupando a quinta posição desse ranking, o MacBook Pro Retina de 13 polegadas tem um reparo muito complexo, isso acontece por que quase tudo, com a exceção do SSD, são integrados a placa lógica, ou seja, quase todos os problemas que apresentam nesse Mac é na placa lógica.
Nessa versão do MacBook você não consegue nem fazer o upgrade nas memórias, apenas removendo os chips das memórias com estação de solda profissional.
Eleito o eletrônicos mais difícil de se consertar, vem o MacBook Pro Retina de 15 polegadas, vejam um trecho do artigo do TechTudo:
“A imagem fala por si só. A complexidade do hardware desse computador é incrível e dificulta muito qualquer tipo de conserto. Entre os maiores problemas encontrados estão parafusos do tipo pentalobe e a memória RAM soldada – e não expansível -, além do difícil acesso ao processador. O MacBook Pro de 15 polegadas com tela Retina supera seu “irmão” de 13 polegadas – e todos os outros da lista – e foi escolhido como o eletrônico mais difícil de ser reparado do mercado.”
Veja a lista completa no link abaixo:
Confira 10 eletrônicos que são quase impossíveis de consertar